terça-feira, 29 de outubro de 2013

Sky por telemarketing engana cliente

Lá estava eu na minha casa assistindo TV, quando o telefone toca e uma moça da SKY, me oferece para adquirir o plano HBO com dez canais (com filmes, series e documentários) por 29,90 por mês. Achei a proposta tentadora e comecei a usufruir do pacote que segundo a telefonista só se venceria no mês de novembro. Isso ela havia me ligado pouco antes de chegar no mês de outubro.
Para minha surpresa, quando vou conferir minha fatura na internet o valor está de R$ 139,90, quando o certo era para estar somente R$ 109,90, ou seja um acréscimo de R$ 30,00. Deixa eu me explicar melhor, o valor do meu plano é de 89,90 reais por mês, com desconto de 10 reais referente a fatura ser em debito de conta. Resumindo ela cobrou um plano HBO a mais na minha fatura e ainda por cima com um mês de antecedência. Ela cobrou do ponto extra que tem na minha casa e não me avisou, isso é contra o que rege o Código do Consumidor. Veja a fatura abaixo do mês de outubro deste ano:


Mesmo contrariado paguei a fatura, porém cancelei o ponto adicional por telefone e fiquei só com meu ponto de HBO. O correto nessa fatura de novembro, era vim a cobrança apenas de 109,00 reais. Só que as coisas não aconteceram de novo como o planejado e eu fui ver quanto estava a fatura desse mês e tomei um susto. Veja Abaixo:

A cobrança veio 175 reais, um absurdo, quando eu cancelei o ponto extra do HBO e ainda veio há mais e cobrando o mês de dezembro nele, quando estamos ainda em outubro e nem usei ainda. Fiquei revoltado com a situação e liguei para 10611 e a atendente disse que era isso mês que eu tinha de pagar,mesmo eu tendo explicado que não tinha mais ponto extra. Foi o jeito cancelar todo o pacote HBO e se essa situação não mudar vou procurar meus direitos no Decom e Procom. Fica ai a reclamação.

Enviei esse mesmo texto para o Site Reclame Aqui


Nenhum comentário: