sábado, 22 de setembro de 2018

FutCearaCast: Ceará campeão Cearense Sub-17



Olá, sou o Carlos Emanuel e esse é o FutCearaCast, e hoje vamos trazer a história do titulo do Ceará Sporting Club, na categoria Sub-17 do Campeonato Cearense 2018.
            Dividido em três grupos, dois de seis equipes e uma de cinco equipes, o torneio contou com 17 times. Classificando-se o dois primeiros de cada grupo a segunda fase. No Grupo B, Tiradentes e Ferroviário, no Grupo C Floresta e Fortaleza, No Grupo A, Ceará e Estação.
            O alvinegro de Porangabussu, liderou seu grupo com 13 pontos, 4 com vitórias e um empate. Venceu Caucaia por 4 x 1, Anjos do Céu por 4 x 0, 1 x 0 Santa Cruz, 9 x 0 São Gerardo.
            Na segunda fase novamente deu vozão na liderança, com 11 pontos, três vitórias e duas derrotas, seguido do Fortaleza, Floresta e Tiradentes que se classificaram para as semi-finais. Os confrontos vitoriosos do Ceará foram 4 x 0 no Tiradentes, 4 x 2 no Fortaleza e 6 x 0 no Estação.
            Nas semi-finais empatou com o Tiradentes de 2 x 2 e venceu a segunda partida por 5 x 0.
            Nas partidas finais venceu 3 x 0 o Floresta no dia 09/06 e perdeu a partida decisiva por 2 x 1, mas ficou com o titulo, por causa do saldo de gols. Nesse jogo que foi no dia 14/06, o técnico Daniel Romulo escalou o Ceará com Gleidson, Atila, João Vitor, Davi, Cleiton, Thiago, Matheus, Luid David, Pablo e Leo.
                        Agradecer essa audiência, um abraço e até a próxima.

Fonte:





Nenhum comentário: